Garoto de 15 anos inventa carro movido a ar.
Um aluno da escola acadêmica, na cidade de Samarkand (Uzbequistão), Maruf Karimov, inventou um motor de carro movido por um tipo muito raro de combustível. O estudante conseguiu funcionar um motor de combustão interna convencional, com a ajuda da pressão do ar.
O combustível - ar - desce para o motor, de um tanque especial cheio de ar sob alta pressão. É digno de nota que o tanque se recarega automaticamente sem parar. O motor projetado por um garoto de 15 pode ser descrito como genial.
Karimov instalou a sua invenção no carro dos seus amigos que andou várias centenas de metros. A velocidade era muito baixa, mas o jovem engenheiro diz que é apenas uma questão de tempo e esforço para melhorar o motor.
Os desenhos e cálculos do estudante, já foram enviados para especialistas da Alemanha. Não é de excluir que Maruf Karimov continuará seu trabalho de pesquisa na Alemanha.
Cientistas e engenheiros aceitam a possibilidade de que o atual entendimento das leis da física podem estar incompletos ou incorretos, mas a evidência esmagadora seria necessária para justificar a reescrever as leis da física.
A história registrada de máquinas de movimento continuo remontam ao século 12. Os proponentes de máquinas de movimento continuo usaram um número ou outros termos para descrever suas invenções, incluindo a energia "livre" e "mais unidade" máquinas. As primeiras referências às máquinas de movimento continuo remontam a 1150, por um matemático, astrônomo indiano, Bhaskara II. Ele descreveu uma roda que ele alega que corria para sempre. Villard de Honnecourt descrito em 1235, em um manuscrito, uma máquina de movimento perpétuo . Robert Boyle descreve um balão de auto-escoamento parece encher-se através da ação do sifão. Isso não é possível na realidade, um sifão exige a sua "saída" a ser menor do que o "entrada".
Em 1775 a Real Academia de Ciências de Paris emitiu a declaração de que "deixará de aceitar ou lidar com propostas sobre o movimento perpétuo". Johann Bessler (também conhecido como Orffyreus) criou uma série de máquinas de movimento perpétuo afirmou no século 18. No século 19, a invenção de máquinas de movimento perpétuo se tornou uma obsessão para muitos cientistas. Muitas máquinas foram projetadas com base na eletricidade, mas nenhuma delas fez jus às suas promessas. Outro foi João Gamgee. Gamgee desenvolveu o Zeromotor, uma máquina de movimento perpétuo de segunda espécie.
A concepção destas máquinas é o passatempo favorito de muitos excêntricos, que muitas vezes vêm com máquinas elaboradas no estilo de Rube Goldberg ou Heath Robinson. Estes modelos podem funcionar em papel, à primeira vista. Normalmente, porém, as várias falhas ou ofuscado fontes de energia externas foram incorporadas à máquina. Essa atividade tornou-os inúteis para a prática da "invenção
Fonte:http://lambaritalia.blogspot.com/2010/10/garoto-de-15-anos-inventa-carro-movido.html
0 comentários:
Postar um comentário